Pesquisar neste blogue

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Bush e Hitler, III Reich - IV Reich: a História é Real

A comparação tem sido feita vezes sem conta, e de cada vez tem sido riscada do panorama mediático pelos controladores dos media corporativos.
De facto, a comparação Bush-Hitler tem multi-geracionais raizes históricas. A Família Bush tem um longo e profundo envolvimento com o movimento Nazi. Desde os primórdios da sua fundação e queda na Alemanha, a família Bush rodeou-se a si própria de aliados, conselheiros e agentes económicos que encarnam os valores Nazis. Os paralelos entre Bush e Hitler são óbvios e impossiveis de negar, pese embora o whishful thinking da ala direita inspirada no optimismo lunático dos cãezinhos de estimação da Fox News; senão vejamos:

* Hitler recorreu às intimidações e à fraude para “ganhar” eleições (Jeb Bush em 2000 pôs a banda a tocar Heil Bush! na Florida)

* O gabinete de Hitler tinha uma política de porta sempre aberta para qualquer organização criminosa desde que esta estivesse disposta a apoiá-lo financeiramente. (ver o efeito na Califórnia)

* Hitler usou evidências fabricadas para justificar ataques e ocupar outros países. (o Povo rapidamente esqueceu o Incêndio do Reichtag e depressa começou a idolatrar Hitler)

* Hitler monopolizou os rendimentos de outros paises, os recursos do governo alemão e as exorbitantes contribuições extorquidas aos cidadãos para financiar as suas operações.
(11/9: quem desviou 5 biliões de dólares em Agosto 2001?)

* Hitler fabricou ataques terroristas e utilizou esses atentados para instituir o desenvolvimento de um Estado policial que incluiu a perda de direitos fundamentais e a construção de campos de internamento compulsivo (1)

* E o sistema económico, comandado por facínoras, vai prosperando alimentando-se de todas as peças do monstruoso puzle. Até à sua queda!

Existe uma razão para estas afinidades comportamentais entre Bush e Hitler que vão para além das previsiveis aspirações da psico-patologia humana…(vidé ligação nazi Bush- Karl Rove- Schwarzenegger)
Alguns comentadores chegam a afirmar que os Nazis não perderam a guerra. Eles apenas se mudaram para os Estados Unidos com a colaboração dos traidores da família Bush e com a ajuda dos agentes da então formada CIA; formada para o efeito, diga-se.

John Buchanan:

Sem comentários: